Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Super Chris Pratt, a visita que você quer ter em casa

Astro de ‘Guardiões da Galáxia’ troca feijoada do Fasano por pastel da feira, onde tira foto com dono de barraca. E aprova: ‘It was great’

Por Raquel Carneiro Atualizado em 13 abr 2018, 18h59 - Publicado em 5 abr 2018, 12h22

Chris Pratt, o bonitão da trupe de Guardiões da Galáxia, é a visita que todo mundo gosta de ter em casa. Simpático, se esforça por aprender a linguagem e as regras do lugar e come o que tiver à mesa sem se queixar. Ao contrário: acha tudo ótimo. Nesta quarta-feira, ele publicou um vídeo no Instagram em que se deliciava à la Ana Maria Braga – que passava por baixo da mesa quando algo ficava assim nos trinques – ao experimentar uma feijoada, devidamente acompanhada de caipirinha, para ficar no clichê gastronômico oferecido aos turistas estrangeiros. Já nesta quinta, ele provou uma das comidas de rua mais queridas dos brasileiros, o pastel.

  • Pouco depois das 10h, Pratt deixou o Hotel Fasano, onde está hospedado – e onde provou da feijuca – para ir até a feira armada na rua Barão de Capanema. Ali, foi reconhecido por consumidores e feirantes, e até fez foto com um deles, comprovando que seu bom-humor não se abala ao sol de mais de 25 graus da manhã paulistana, de camiseta preta de manga longa.

    Comprou frutas – banana, melancia e laranja – e, claro, pastel. Comeu um de carne e experimentou outro de pizza, com direito a caldo de cana com limão. “It was great”, disse, indicando que, mais uma vez, achou tudo maravilhoso. Melhor hóspede.

    Publicidade