Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Shakira e Jennifer Lopez farão show do intervalo do Super Bowl

A apresentação de clima latino marcará a primeira vez em que as duas cantoras dividirão o palco

Por Eduardo F. Filho Atualizado em 27 set 2019, 12h45 - Publicado em 26 set 2019, 19h24

O tradicional show de intervalo do Super Bowl, final da liga de futebol americano, vai apostar em um clima latino. Pela primeira vez, a americana de ascendência porto-riquenha Jennifer Lopez dividirá o palco com a colombiana Shakira. A apresentação acontece no dia 20 de fevereiro de 2020.

 

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Get ready 🌎 02.02.20

A post shared by Shakira (@shakira) on

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

This is happening. 🌎 02.02.20

A post shared by Jennifer Lopez (@jlo) on

“Desde que eu vi Diana Ross voando no show do intervalo eu sonhava em participar do Super Bowl”, disse Jennifer em comunicado. Já Shakira se emocionou que a data do show cairá no dia do seu aniversário e ressaltou a importância de representar a América Latina: “Eu estou muito honrada por fazer parte de um dos maiores palcos do mundo, na companhia de uma artista que representa latinos e latinas dos Estados Unidos e de todo o mundo”, escreveu.

  • Na temporada passada, o show do intervalo do Super Bowl ficou nas mãos da insossa banda Maroon 5. Segundo a Billboard, foi a audiência mais baixa da história. O espetáculo foi visto por 100,7 milhões de espectadores, uma queda de 3% em relação ao de 2017, que teve 103,4 milhões e foi conduzido por Lady Gaga.

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade