Shakira e Jennifer Lopez farão show do intervalo do Super Bowl
A apresentação de clima latino marcará a primeira vez em que as duas cantoras dividirão o palco

O tradicional show de intervalo do Super Bowl, final da liga de futebol americano, vai apostar em um clima latino. Pela primeira vez, a americana de ascendência porto-riquenha Jennifer Lopez dividirá o palco com a colombiana Shakira. A apresentação acontece no dia 20 de fevereiro de 2020.
https://www.instagram.com/p/B24uVRjJlly/
“Desde que eu vi Diana Ross voando no show do intervalo eu sonhava em participar do Super Bowl”, disse Jennifer em comunicado. Já Shakira se emocionou que a data do show cairá no dia do seu aniversário e ressaltou a importância de representar a América Latina: “Eu estou muito honrada por fazer parte de um dos maiores palcos do mundo, na companhia de uma artista que representa latinos e latinas dos Estados Unidos e de todo o mundo”, escreveu.
Na temporada passada, o show do intervalo do Super Bowl ficou nas mãos da insossa banda Maroon 5. Segundo a Billboard, foi a audiência mais baixa da história. O espetáculo foi visto por 100,7 milhões de espectadores, uma queda de 3% em relação ao de 2017, que teve 103,4 milhões e foi conduzido por Lady Gaga.