Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Continua após publicidade

Redes sociais ‘se jogam’ nas críticas contra o novo programa da Globo

Sonoplastia e número de apresentadores foram alvo de reações negativas na atração com Fernanda Gentil, mas participação de Paolla Oliveira foi elogiada

Por Redação
30 set 2019, 16h58
  • Seguir materia Seguindo materia
  • O novo programa que mistura Vídeo Show, com o antigo Vídeo Game da Angélica e ainda conta com “fofocas” de atores da própria Globo, estreou na tarde desta segunda-feira, 30. Se Joga é apresentado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás e promete trazer “diversão” e “entretenimento” para as tardes da emissora.

    A estreia da atração contudo, não trouxe nem um e nem outro. A Record, que exibe o Balanço Geral no mesmo horário, teve uma audiência melhor do que a da Globo com o noticiário policial. Enquanto este chegou a 11 pontos de audiência, o global não chegou aos 9.

    O início de um programa geralmente tem erros, gafes e precisa de melhoras. Por este motivo é chamado de piloto. Serve também para medir o grau de aceitação do público. No caso de Se Joga, levando em conta também as reações nas redes sociais, ela foi baixa. A hashtag #SeJoga chegou rapidamente aos assuntos mais comentados, porém a maioria das mensagens são negativas. O público achou o programa “sem graça”, “bagunçado”, com sonoplastias “parecidas com o (Programa do) Ratinho”, entre outras comparações. Confira:

    Continua após a publicidade

    Continua após a publicidade

    Alguns pediram a volta da reprise de A Grande Família, que passava no horário da tarde.

    Continua após a publicidade

    Segundo o termômetro das redes sociais, porém, o programa acertou em uma coisa: levar a atriz Paolla Oliveira para as brincadeiras no palco.

    Continua após a publicidade

     

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    Apenas 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

    a partir de 35,60/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.