Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Pharrell Williams deve ganhar musical sobre sua infância

Projeto inicial se chama 'Atlantis' e é descrito como um 'Romeu e Julieta musical'

Por Da redação 28 mar 2017, 13h30

A infância do cantor e produtor musical Pharrell Williams deve ser tema de um musical para o cinema, de acordo com o site The Hollywood Reporter. O projeto recebido pelos estúdios Fox chama-se Atlantis e foi descrito como uma história à la Romeu e Julieta, inspirado na primeira fase da vida do artista na cidade americana de Virginia Beach, Califórnia.

O filme viria em boa hora, já que a indústria cinematográfica tem conseguido emplacar musicais de sucesso como La La Land – Cantando Estações e A Bela e a Fera. Segundo o site Box-Office Mojo, a produção de Damien Chazelle arrecadou cerca de 427 milhões de dólares mundialmente, partindo de um orçamento de 30 milhões. Já o live-action da Disney levantou o valor recorde de 700 milhões de dólares depois de apenas umas semana em cartaz. Diante do sucesso de público e arrecadamento, uma série de novas produções do gênero já foram sinalizadas no Festival de Berlim.

  • Atlantis será dirigido por Michael Mayer, renomado diretor da Broadway que assina musicais como O Despertar da Primavera e Idiota Americano. Pharrell irá atuar como produtor executivo do longa, e irá compor a maior parte da trilha sonora.

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade