Clique e assine a partir de 9,90/mês

Paul McCartney divulga datas de nova turnê no Brasil. Confira

O ex-beatles passará por Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador entre 13 e 20 de outubro de 2017

Por Da redação - 2 Maio 2017, 16h26

Paul McCartney anunciou, nesta terça-feira, quatro shows no Brasil em outubro. Com a turnê One on One, o ex-Beatles passará por Porto Alegre, no dia 13, em apresentação no Estádio Beira Rio; por São Paulo, no Allianz Parque em 15 de outubro; Belo Horizonte, no dia 17, no Estádio Mineirão, e encerrará a sua passagem pelo país no dia 20, em Salvador, no Itaipava Arena Fonte Nova.

Os ingressos para as apresentações variam de 175 a 850 reais, de acordo com os setores de cada um dos locais de show. Clientes do cartão Elo ou parte do fã-clube de Paul McCartney terão pré-venda exclusiva da meia-noite do dia 5 de maio às 23h59 do dia 6. Já o público em geral poderá adquirir os ingressos a partir de 8 de maio pelo site da Tickets for Fun ou nos pontos de venda oficiais.

A recém-anunciada visita de McCartney ao Brasil coincide com o aniversário de 50 anos do álbum Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, um dos mais célebres da carreira dos Beatles. Em vídeo de divulgação, o britânico descarta a possibilidade de aposentadoria, e diz que “ama o que faz”. Confira:

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
Publicidade