Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Paul McCartney chama Ringo para participar de show

Os dois únicos Beatles vivos tocaram Helter Skelter e Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band durante a apresentação do baixista em Los Angeles

Por Sérgio Martins Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 14 jul 2019, 17h58 - Publicado em 14 jul 2019, 15h38

O cantor e baixista Paul McCartney contou com uma participação mais do que especial em sua apresentação de ontem no Dodger Stadium, em Los Angeles. O baterista Ringo Starr – assim como McCartney, um ex-Beatle – subiu ao palco e tocou bateria em duas canções: Helter Skelter, considerada por muitos críticos como uma avó do heavy metal, e Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band. Para o delírio de um público estimado em 58 000 pessoas.

 

Não foi a primeira – nem será a última vez – que a dupla se reuniu num concerto. Nove anos atrás, foi a vez do cantor e baixista comparecer ao show do amigo no Madison Square Garden, Nova York. Na ocasião, McCartney interpretou Birthday, em homenagem aos 70 anos do baterista.

Continua após a publicidade

A apresentação faz parte da Freshen Up Tour, mais recente excursão do cantor e baixista, que passou pelo Brasil em março de 2019. Outro convidado especial foi Joe Walsh, guitarrista dos Eagles.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.