Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Paris Jackson avança como atriz com papel de cantora em ‘Space Between’

Filha de Michael Jackson é confirmada em filme depois de atuação na série 'Star' e de pequena participação na comédia 'Gringo: Vivo ou Morto' (2018)

Por agência EFE 20 jul 2018, 09h14

Paris Jackson, filha do cantor pop Michael Jackson, interpretará a uma cantora no filme independente The Space Between. Aos 20 anos, Paris atuará ao lado de Jackson White, que participou das séries The Middle: Uma Família Perdida no Meio do Nada e SEAL Team, e de Kelsey Grammer, o famoso protagonista de Frasier.

The Space Between centra-se em Charlie Porter (White), um jovem que tenta abrir caminho na indústria musical de Los Angeles e é encarregado de lidar com o contrato de Micky Adams (Grammer), um antigo astro do rock. Paris Jackson fará a personagem Cory, uma cantora que sonha com triunfar nos palcos.

  • Rachel Winter, indicada ao Oscar de melhor filme por seu trabalho como produtora em Clube de Compras Dallas (2013), vai estrear como diretora no longa, que é ambientado no mundo da música.

    Após estrear no ano passado como atriz, participando de vários capítulos da série Star, Paris Jackson conseguiu recentemente um pequeno papel em Gringo: Vivo ou Morto (2018), uma comédia protagonizada por Charlize Theron, David Oyelowo e Joel Edgerton.

    Continua após a publicidade
    Publicidade