Orlando Bloom chamou a atenção de uma espectadora que tentou, por duas vezes, filmá-lo com um tablet no palco da peça Killer Joe, em Londres, nesta quinta-feira.
Segundo outras pessoas da plateia, que usaram o Twitter para narrar o fato, Bloom, que dá vida a um assassino violento, se manteve no personagem para espinafrar a mulher quando percebeu o que ela estava fazendo. “Quero que você desligue esse iPad agora”, disse aos berros. Pouco depois, em uma segunda tentativa da insistente espectadora, ele novamente gritou. “Desligue essa porcaria de iPad agora e eu vou esperar você fazer isso.”
Outros espectadores da plateia aplaudiram a atitude do ator, entendendo que ele interrompeu a peça sem sair dos trejeitos de seu personagem. “Na matinê desta quinta de Killer Joe, Orlando Bloom chamou a atenção de uma mulher que tentou filmar a peça duas vezes e se manteve dentro do personagem o tempo todo. Apenas esses momentos já valeriam que ele fosse aplaudido de pé”, disse uma pessoa da plateia pelo Twitter.