Clique e assine a partir de 8,90/mês

O beijo gay de Alan e Walden em ‘Two and a Half Men’

A união entre Alan (Jon Cryer) e Walden (Ashton Kutcher) vai ao ar dia 6 de novembro nos EUA, no segundo episódio da última temporada da série

Por Da Redação - 29 out 2014, 10h28

Foram divulgadas nesta terça-feira as primeiras imagens do casamento de Alan (Jon Cryer) e Walden (Ashton Kutcher) em Two and a Half Men. Em uma delas, os protagonistas aparecem dando uma bitoca sobre o altar. A cerimônia que vai selar a união dos protagonistas acontecerá no segundo episódio da 12ª – e última – temporada da série. O capítulo vai ao ar no dia 6 de novembro nos Estados Unidos.

Em julho deste ano, a Waner havia anunciado que Alan e Walden, apesar de héteros, iriam se casar, já que ambos estavam saindo de um relacionamento amoroso frustrado e compartilhavam o desejo de criar uma criança. “A intenção é dar à criança um lar e trazer a série de volta ao início, quando dois homens ensinavam um garoto a se tornar um adulto”, afirmou o criador do seriado, Chuck Lorre, ao site americano E! News.

Leia também:

Charlie Sheen quer ‘fazer as pazes’ com criador de ‘Two and a Half Men’

Ator de ‘Two and a Half Men’ pede para o público parar de assistir a série

Two and a Half Men estreou em 2003 com Charlie Sheen, Jon Cryer e o jovem Angus T. Jones como protagonistas. Em 2011, Sheen foi demitido após brigar com o criador da série e deu lugar a Ashton Kutcher, que fez sua estreia na nona temporada. Jones, que fazia o papel do filho de Alan, Jake, também deixou o elenco fixo em 2012 depois de declarar publicamente que a produção era imoral. Ele agora se dedica aos estudos e a palestras sobre a fé cristã em igrejas americanas.

Os atores Ashton Kutcher e Jon Cryer, em episódio da série 'Two and a half man'
Os atores Ashton Kutcher e Jon Cryer, em episódio da série ‘Two and a half man’ VEJA
Continua após a publicidade
Publicidade