O artista latino que desbancou Taylor Swift do topo do Spotify
Cantora americana liderou o ranking mundial por dois anos seguidos, mas não foi páreo para um fenômeno da língua espanhola em 2025
Após dois anos de reinado, a americana Taylor Swift não é mais a artista mais ouvida do Spotify. A americana lançou um disco inédito, The Life of a Showgirl, mas não foi páreo para outro fenômeno mundial: o porto-riquenho Bad Bunny, cantor e rapper responsável pelo disco DeBÍ TiRAR MáS FOToS. No período analisado pela plataforma, o jovem de 31 anos acumulou 19,8 bilhões de reproduções ao redor do globo. É a quarta vez que ele ocupa o posto, após 2020, 2021 e 2022. Em fevereiro de 2026, ele viaja a São Paulo para dois shows no estádio Allianz Parque.
Bad Bunny, cujo nome real é Benito Antonio Martinez Ocasio, também é dono do álbum mais reproduzido do ano, cheio de hits como DtMF e NUEVAYoL. A faixa de maior sucesso no streaming, porém, pertence a Lady Gaga e Bruno Mars: é o dueto romântico Die With a Smile.
Ver essa foto no Instagram
Olhando para o Brasil, a plataforma ofereceu observações interessantes: o pagode e o arrocha têm crescido dentro do gosto do público brasileiro, vide a presença do grupo Menos É Mais na segunda posição do ranking e do cantor Natanzinho Lima na nona. O sertanejo, porém, permanece imbatível. Pelo segundo ano consecutivo, Henrique & Juliano lideram a lista com mais de 3,5 bilhões de reproduções. Confira o Top 10 completo:
- Henrique & Juliano
- Grupo Menos É Mais
- MC Ryan SP
- Jorge & Mateus
- MC IG
- Zé Neto & Cristiano
- Matheus & Kauan
- MC Tuto
- Natanzinho Lima
- Filipe Ret
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial
A luta de Chico Buarque para citação de Ratinho na Justiça
O que se sabe sobre a greve de caminhoneiros convocada para quinta-feira
As crises públicas que balançam união de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
O ‘culpado’ pela queda de popularidade de Lula na nova pesquisa AtlasIntel
A reação de Virginia sobre críticas à aparência de Vini Jr.







