Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Naomi Watts vai protagonizar série derivada de ‘Game of Thrones’

Produção vai se passar milhares de anos antes do seriado original

Por Redação
30 out 2018, 19h29
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Com o fim cada vez mais próximo de Game of Thrones, a HBO já começou a trabalhar em séries derivadas da produção. Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, a atriz Naomi Watts vai protagonizar a primeira delas, que vai se passar milhares de anos antes dos acontecimentos retratados em Game of Thrones.

    O drama foi criado por Jane Goldman, produtora de filmes como Kick-Ass: Quebrando Tudo (2010) e Kingsman: Serviço Secreto (2014), e George R.R. Martin, o autor da série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, que inspiraram o seriado original.

    A história vai explorar como o mundo saiu de sua “era dourada dos heróis” e passou a viver um momento sombrio. “Só uma coisa é certa: dos segredos horripilantes da história de Westeros à verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, dos mistérios do leste para os Starks da lenda… não é a história que nós achamos que conhecemos”, diz uma sinopse da HBO divulgada em junho, quando o canal autorizou a produção do piloto.

    Naomi Watts, indicada ao Oscar duas vezes – por 21 Gramas e O Impossível –, vai dar vida a uma aristocrata carismática que esconde um segredo sombrio.

    Essa produção é a primeira derivada de Game of Thrones a ter um piloto autorizado pela emissora. Em maio do ano passado, o canal confirmou que tinha vários roteiristas trabalhando em possíveis projetos do universo da série. O presidente de programação da HBO, Casey Bloys, afirmou, porém, que os seriados derivados só serão exibidos pelo menos um ano depois da temporada final da série original, o que acontece em 2019. Qualquer projeto, portanto, só deve estrear a partir de 2020.

    Continua após a publicidade

    O esforço da HBO para a criação de produções derivadas de Game of Thrones se deve a pelo menos dois fatores: a série é seu maior sucesso atual – tem ótima audiência e resenhas positivas da crítica especializada, além de ter levado diversos prêmios de televisão ao longo dos anos; e a falha da emissora em emplacar outro seriado original que tenha conseguido chegar perto desse fenômeno – uma de suas maiores apostas, Westworld, apesar de estar em sua segunda temporada e ter uma base de fãs, não conquistou o público da mesma maneira.

     

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

    a partir de 39,96/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.