Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Morre o funkeiro Mr. Catra, aos 49 anos

Cantor lutava contra um câncer e estava internado em São Paulo

Por Da redação Atualizado em 10 set 2018, 11h58 - Publicado em 9 set 2018, 18h11

Morreu neste domingo, aos 49 anos, o funkeiro Mr. Catra. O cantor carioca sofria de um câncer no estômago e estava internado no Hospital do Coração, em São Paulo.

“É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo em decorrência de um câncer gástrico”, diz a nota divulgada pela assessoria do funkeiro. “Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família.”

Conhecido pelo vozeirão, pelas correntes de ouro e pelas letras obscenas, Catra se destacou como um dos personagens irreverentes do funk. O cantor vivia com três mulheres e tinha uma prole numerosa: 32 filhos de dezoito mães diferentes. Depois de alcançar notoriedade com hits como Adultério (uma paródio de Tédio, do Biquíni Cavadão) e Papai Chegou, ajudou a lançar outros nomes do funk, como Tati Quebra-Barraco e Valesca Popozuda.

O cantor revelou sua luta contra o câncer em dezembro do ano passado. “Eu fui fazer um check-up e descobri. Aí já comecei a me tratar porque não posso deixar meus filhos órfãos, né?”, afirmou na época. “Mas fiquem tranquilos. É uma fase que eu estou passando e que meus fãs vão passar comigo, a rapaziada vai me ver menos nesse verão porque chegou a hora de cuidar da saúde.”

 

Continua após a publicidade

Publicidade