Clique e assine a partir de 9,90/mês

Maurício Mattar sofre infarto e é internado

O procedimento de cateterismo foi um sucesso e não precisará de cirurgias. O quadro de saúde do ator é estável

Por Eduardo F. Filho - Atualizado em 16 dez 2019, 16h31 - Publicado em 16 dez 2019, 13h35

O ator Maurício Mattar, 55 anos, foi internado na madrugada desta segunda-feira (16), no Hospital Estadual de Bauru (SP) após sofrer um infarto. A informação foi confirmada pelo hospital. Segundo a nota, o músico deu entrada por volta das 3h30 da madrugada após começar a sentir fortes dores no peito. Mattar estava em Bauru cumprindo compromissos profissionais.

O estado de saúde dele é considerado estável. Ele será transferido para o Hospital das Clínicas, em Botucatu (SP), onde foi conduzido a um processo de cateterismo. Segundo a assessoria do músico, o procedimento foi um sucesso sendo detectado apenas uma pequena obstrução.

Não será necessária nenhuma cirurgia, “apenas mudanças de hábito”, diz a nota.

A assessoria de Mauricio Mattar disse que o músico teve um mal estar repentino, começou a ter taquicardia e foi procurar uma unidade hospitalar as pressas. “Ele fez alguns exames que constataram o início de um infarto. Mas ele estava bem lúcido, quem me contou todos essesdetalhes foi ele próprio por meio de áudios”, afirmou Adriana Gonçalves, produtora do ator. 

Durante a madrugada, o ator postou em suas redes sociais uma foto com uma frase em que fala sobre vida, morte e agradecimento. “Gratidão por tudo”, escreveu o ator.

https://www.instagram.com/p/B6Htmb9Frvy/

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade