Clique e assine a partir de 9,90/mês

Marília Mendonça vê ’13 Reasons Why’ e lembra bullying

'O suicídio não é uma opção. Você não tem noção de quanta gente te ama e a depressão não te deixa ver. Procure ajuda', aconselhou a sertaneja no Twitter

Por Estadão Conteúdo - Atualizado em 29 Maio 2018, 10h40 - Publicado em 28 Maio 2018, 10h01

Após assistir à segunda temporada da série 13 Reasons Why, a cantora Marilia Mendonça utilizou seu Twitter para aconselhar jovens que sofrem com problemas como bullying e depressão, além de fazer um alerta aos pais. “A falta de diálogo em casa é causa de grandes problemas na atualidade. Culpar a escola é complicado. Se eu tenho a minha família em casa, e ela não me vê, não se importa, por que a escola se importaria?”, questionou.

Marilia lembrou ter sofrido com bullying na juventude. “Chegava em casa e contava tudo para minha mãe, ela revirava o mundo, até que resolvessem o problema”, disse. “Se você tem passado por problemas como bullying, converse com seus pais, com uma tia, com sua avó, com alguém de sua confiança.”

Por fim, a cantora deu seu conselho: “O suicídio não é uma opção. Você não tem noção de quanta gente te ama e a depressão não te deixa ver. Procure ajuda. Não roube de si mesmo o seu bem mais precioso: a vida.”

Confira abaixo os tuítes de Marilia Mendonça:

Publicidade