Marcelo Magno e a luta contra Covid-19: ‘Somos mais fortes que esse vírus’
Apresentador recebeu alta após passar oito dias entubado na UTI e afirma estar curado do coronavírus
Marcelo Magno, apresentador da TV Clube, afiliada da Rede Globo no Piauí, diagnosticado com coronavírus, recebeu alta do hospital e já está em casa. O jornalista passou doze dias internado – sendo oito deles na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) entubado. “Somos mais fortes que esse vírus. Juntos vamos vencer”, disse ele em um vídeo publicado em suas redes sociais, na tarde desta sexta-feira, 27.
De máscara e emocionado, Magno mostrou o resultado do exame para a Covid-19 e revelou que está curado. O apresentador afirma que está com dificuldade de falar e agradeceu por todas as mensagens de apoio que recebeu: “Fiquei surpreso. Ainda não consegui ler tudo, mas queria agradecer por todas as pessoas que oraram, que mandaram mensagens e vibraram positivamente pela minha recuperação”.
Ele segue em tratamento, mas com a certeza de que não tem mais o vírus. O jornalista aproveitou para elogiar os profissionais da saúde e reforçar seu apoio à políticas de quarentena. “Precisamos obedecer as recomendações médicas e ficar em casa. Os governantes precisam pensar em maneiras de ajudar a população. Enquanto isso não acontece, vamos todos ficar em casa, com muita fé em Deus, lavando as mãos, muita higiene e evitando aglomerações”.
O apresentador foi internado na quarta-feira, 18. Ele foi intubado com o intuito de se recuperar mais rapidamente. Segundo comunicado feito por William Bonner, no Jornal Nacional, Magno pode ter contraído o vírus no aeroporto, depois de ter assumido a bancada do JN no Rio de Janeiro, no dia 7 de março.
MPF denuncia caminhoneiros que bloquearam principal rodovia do país para pedir golpe
Regina Duarte derruba audiência da Globo com reprise de ‘Rainha da Sucata’
O que diz a primeira pesquisa presidencial após a prisão de Bolsonaro
Reação do governo Trump à prisão de Bolsonaro acende alerta no mercado
A reação de Damares à ordem para Bolsonaro cumprir a pena na sede da PF







