Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Lorde abandona o estilo adolescente estranha e brilha em show em São Paulo

Cantora neozelandesa mostrou maturidade e domínio de palco em apresentação no Memorial da América Latina

Por Mabi Barros Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 16 nov 2018, 14h34
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Em sua passagem anterior pelo Brasil, em 2014, no Lollapalooza, Lorde estava no auge de seus 17 anos e nadava no sucesso de seu primeiro disco, o elogiado Pure Heroine, de 2012. Apesar do talento fácil de ser percebido, a garota ainda mostrava que havia um longo caminho a percorrer no quesito qualidade de show. Na época, subiu ao palco do festival com coreografias sem pé nem cabeça, que se arrastaram por uma hora num espaço secundário do evento. Quatro anos e um álbum depois (Melodrama) a cantora, agora com 22 anos, mostrou que fez a lição de casa: amadureceu sua performance e apresentou técnica e domínio de palco no Popload Festival na quinta-feira, 15, em São Paulo. O resultado, claro, foi a alegria quase histérica do público de millennials, que entre um post e outro nas redes sociais, vestidos ao melhor estilo boho, apreciaram a boa música da jovem estrela do pop. 

    View this post on Instagram

    Lorde do Céu!!!! 😱❤️ Melhor encerramento do maior Popload Festival da história!. . . 📸: @o_corneti || #lorde #lordemusic #queenbee #perfectplaces #melodrama #pureheroine #LiveYourMusic #HeinekenBr

    A post shared by POPLOAD (@poploadmusic) on

    Dessa vez, Lorde deixou coreografias mais complexas para bailarinos profissionais, que abriram o show ao som das primeiras notas de Sober. Tão afinada quanto nos discos, a cantora alternou canções de seu primeiro trabalho, como Tennis Court, Royals, Ribs, 400 Lux, Supercut e Team; e de seu mais recente trabalho, caso de Homemade Dynamite, Hard Feelings/ Loveless, The Louvre, Writer in the Dark, The Louvre, Supercut e Perfect Places.

    O público recebeu com entusiasmo cada uma das canções, e vibrou com meia dúzia de palavras que neozelandesa ensaiou em português. Vestida de vermelho da cabeça aos pés, a cantora reclamou diversas vezes durante a noite do calor na capital paulista, até, enfim, tirar a blusa para a música final, Green Light, que abre seu último disco.

    View this post on Instagram

    💚 That Green Light! 💚 Esta foto diz tudo: obrigado a todo mundo que passou este dia com a gente, foi emocionante! 🙌🏽. . . 📸: @fabriciovianna1. . #LiveYourMusic #heinekenBr #apreciecommoderação #TanquerayBr #RayBan #TNTenergydrink #TNTnoPopload #ForTheBold #Doritos #SpotifyBr #atelierindustrial #PoploadnoSpotify

    A post shared by POPLOAD (@poploadmusic) on

    Continua após a publicidade

     

     

    O festival, que aconteceu no Memorial da América Latina, contou também com MGMT, Death Cab For Cutie e At the Drive-In e os brasileiros Letrux, Mallu Magalhães e Tim Bernardes.

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    a partir de 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

    a partir de 39,96/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.