Lollapalooza Brasil é adiado para dezembro
O festival será realizado nos dias 4,5 e 6 de dezembro: três atrações que participariam do evento em abril estão confirmadas para as novas datas
O festival Lollapalooza, que aconteceria nos dias 3, 4 e 5 de abril, em São Paulo, foi adiado. Segundo comunicado oficial da empresa responsável pela organização, a Time For Fun (T4F), a medida foi tomada por causa das recomendações preventivas do Ministério da Saúde em relação ao coronavírus.
Na tarde de quinta-feira, 12, conforme a reportagem de VEJA apurou, e-mails foram enviados para os patrocinadores do evento confirmando a suspensão. O festival foi remarcado para os dias 4, 5 e 6 de dezembro. No comunicado, a T4F garante que Guns N´ Roses, The Strokes e Travis Scott, headliners do festival, estão confirmados para as três novas datas que serão remarcadas. Todos os ingressos comprados valerão para as novas datas.
“A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade”, afirmou a realizadora do evento.
As edições chilena e argentina do festival também anunciaram que os eventos foram adiados – os dois estavam agendados para acontecer nos dias 27, 28 e 29 de maio.