Clique e assine a partir de 8,90/mês

Lollapalooza Brasil é adiado para dezembro

O festival será realizado nos dias 4,5 e 6 de dezembro: três atrações que participariam do evento em abril estão confirmadas para as novas datas

Por Eduardo F. Filho - Atualizado em 13 mar 2020, 17h55 - Publicado em 13 mar 2020, 17h50

O festival Lollapalooza, que aconteceria nos dias 3, 4 e 5 de abril, em São Paulo, foi adiado. Segundo comunicado oficial da empresa responsável pela organização, a Time For Fun (T4F), a medida foi tomada por causa das recomendações preventivas do Ministério da Saúde em relação ao coronavírus.

Na tarde de quinta-feira, 12, conforme a reportagem de VEJA apurou, e-mails foram enviados para os patrocinadores do evento confirmando a suspensão. O festival foi remarcado para os dias 4, 5 e 6 de dezembro. No comunicado, a T4F garante que Guns N´ Roses, The Strokes e Travis Scott, headliners do festival, estão confirmados para as três novas datas que serão remarcadas. Todos os ingressos comprados valerão para as novas datas.

“A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade”, afirmou a realizadora do evento.

As edições chilena e argentina do festival também anunciaram que os eventos foram adiados – os dois estavam agendados para acontecer nos dias 27, 28 e 29 de maio.

View this post on Instagram

Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, O Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020. A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível. Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas.

A post shared by Lollapalooza Brasil (@lollapaloozabr) on

Continua após a publicidade
Publicidade