Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Lindsay Lohan tenta retomar sucesso com reality show

Atriz, famosa pelo temperamento explosivo e múltiplas visitas à reabilitação, planeja programa em que tomará conta das redes sociais dos participantes

Por Da redação 22 mar 2017, 16h14

Na tentativa de retomar a uma vez bem sucedida carreira em Hollywood, Lindsay Lohan investe no que sabe fazer de melhor: fabricar controvérsias. Em um novo reality show — The Anti-Social Network (A Rede Antissocial, em tradução livre) –, a atriz tomará conta das redes sociais dos participantes por 24 horas, e os desafiará a fazer coisas bisonhas em troca de dinheiro.

Na última terça-feira, Lindsay divulgou um teaser do programa na sua página no Facebook, junto a um apelo aos fãs: “Compartilhe se você está ansioso por esse programa”. No vídeo, a celebridade brinca com todas as redes sociais — Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat — de um rapaz chamado Charlie, e interage com outras pessoas como se fosse ele. Como resultado, o jovem precisa posar nu para uma aula de artes, apresentar um show de stand-up comedy e ter um encontro amoroso com a chefe, que acredita que o rapaz está interessado nela.

O reality não é a primeira tentativa de Lindsay de voltar aos holofotes. Em fevereiro deste ano, a atriz pediu à Disney, via Instagram, que a contratasse para o remake com atores de A Pequena Sereia — pleiteando o papel principal. The Anti-Social Network ainda está em fase de negociação, e não possui emissora ou data de estreia definida.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Publicidade