Lady Gaga garante: ‘romance’ com Bradley Cooper era jogada de marketing
Cantora afirmou que 'trabalhou duro' com o intuito de orquestrar o falso affair ao público
O ano era 2018. O mundo estava em frenesi com um possível romance entre Bradley Cooper e Lady Gaga. Ambos divulgavam o filme Nasce uma Estrela, vencedor do Oscar de Melhor Canção por Shallow. O clima de romance era nítido — e um pouco constrangedor: Gaga estava noiva, e Cooper, casado com a modelo Irina Shayk. O estado civil de ambos não os impediu de, durante a premiação da Academia de Hollywood, andar de mãos dadas e cantar abraçadinhos ao piano. Meses depois, o casamento de Cooper foi para o ralo, assim como o noivado de Gaga…
Agora, Lady Gaga em entrevista concedida à Oprah, para a revista Elle, garante que tudo foi “orquestrado” pelos dois em uma jogada de marketing.
“Criamos uma história de amor. Para mim, como uma cantora e atriz, é claro que eu queria que as pessoas pensassem que estávamos apaixonados. E nós queríamos que as pessoas sentissem esse amor no Oscar. Queríamos passar isso para todas as lentes e atravessar a TV para quem estava assistindo. Trabalhamos duro, trabalhamos por dias. Fizemos tudo – foi tudo orquestrado”, declarou a cantora.
Gaga admite, porém, que gostou do resultado de sua interpretação — mais merecedora de um Oscar do que a música que lhe deu a estatueta. “Na verdade, falamos sobre isso: ‘Fizemos um bom trabalho’. Eu fiz tudo isso pelo impacto, não pela fama.”
Brasil está próximo de ter ministro de tribunal superior preso, diz senador
Lula ganha um novo presente da direita, mas o futuro indica um desafio quase impossível
Virginia vira piada na Grande Rio ao desfilar colada no professor de samba
O duro recado do autor de PEC que limita mandatos no STF
O pedido de Trump a Lula sobre Maduro, e o ponto ‘altamente improvável’ na versão oficial da conversa







