Kristen Stewart sobre romance com Pattinson “Não era vida real”
Em entrevista a 'T Magazine', Kristen Stewart conta sobre como o relacionamento com Robert Pattinson se tornou um produto da mídia e comenta o novo romance
Por Da redação
Atualizado em 17 ago 2016, 18h30 - Publicado em 17 ago 2016, 18h04
Mesmo tendo ficado no longínquo 2012, o namoro entre Robert Pattison e Kristen Stewart ainda dá pano para a manga. À próxima edição da revista americana T, a atriz admitiu que o relacionamento se tornou um produto — possivelmente, a serviço da série vampiresca Crepúsculo, que os dois estrelaram e promoveram como casal. “As pessoas queriam tanto que eu e Rob ficássemos juntos que nosso relacionamento se transformou em um produto. Não era mais vida real, e isso me dava nojo”, disse. O casal esteve junto durante o período em que a saga esteve no cinema. O namoro entre eles foi uma das mais poderosas armas de marketing da produção e, por isso, muito questionado.
“Eu não quero esconder o que eu sou ou o que estou fazendo da minha vida”, completou ela. “Eu só não quero ser parte de uma história para o entretenimento.” O casal “robsten”, como era chamado pelos fãs, se separou em meados de 2012, quando fotos de Stewart aos beijos com o diretor Rupert Sanders — com quem trabalhou no longa Branca de Neve e o Caçador — vazaram na internet. Depois de alguns dias recluso na casa de Reese Witherspoon, o ator perdoou a namorada e eles reataram o romance — cujo fim coincidiu exatamente com o da campanha de divulgação do último filme da saga, Amanhecer – Parte II.
Recentemente, Stewart admitiu estar namorando a produtora de efeitos-especiais Alicia Cargile. “Eu nunca falaria sobre os meus relacionamentos antes, mas como passei a namorar garotas, pareceu a oportunidade de representar algo realmente positivo”, disse ela. Já Pattinson se envolveu por alguns anos com a cantora FKA Twigs, de quem ficou noivo. No entanto, eles se separaram no ano passado.
Publicidade
A ASSINATURA ABRIL FICOU AINDA MAIS COMPLETA!
Acesso ao acervo de Veja, Quatro Rodas, Claudia, Super e outros títulos Abril, além do conteúdo digital completo.
Lula fala sobre plano de assassiná-lo e agradece por estar vivo
O presidente Lula falou nesta quinta-feira, 21, pela primeira vez sobre o plano de golpe que pretendia assassiná-lo em 2022, revelado pela Polícia Federal em uma operação na última terça-feira. O petista disse que tem que agradecer por estar vivo e que a tentativa de envenená-lo junto com o vice Geraldo Alckmin não deu certo. A declaração de Lula sobre o plano de golpe de Estado, a entrevista com o ministro-chefe da Secom, Paulo Pimenta, e a expectativa para o pacote de corte de gastos são destaques do Giro VEJA.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.