Kate Middleton segue Meghan Markle e quebra protocolo real
Cena da duquesa fazendo uma tatuagem de henna faz parte dos esforços da monarquia britânica de se mostrar mais descolada e jovem -- e rejuvenescer seus fãs
Meghan Markle aportou na família real britânica no momento certo: quando a monarquia tenta refazer a sua imagem e rejuvenescer o seu público. Afinal, como se manter como instituição financiada pelo Estado sem ter poderes executivos ou apoiadores? Cena protagonizada pela cuncunhada da atriz americana nesta quarta-feira prova a estratégia da realeza: até a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, entrou na brincadeira de se mostrar descolada. Ela foi fotografada fazendo uma tatuagem de henna — que radical, não? — durante uma visita a um centro comunitário voltado a jovens carentes que se instalou no Corpo de Bombeiros de Sunderland. A tatuagem foi feita por uma jovem imigrante muçulmana.
Integrantes da família real não deve usar tatuagem, pelas regras do Palácio de Buckingham. Este foi o último compromisso oficial de Kate, que está no sétimo mês de gestação do seu terceiro filho. Ainda não se sabe o gênero do bebê. Kate já é mãe de George, 4, e de Charlotte, 2.