Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Justin Bieber revela sofrer da doença de Lyme

Mal que afeta o cantor canadense é causado por picada do carrapato e provoca erupções na pele e fadiga; o popstar sofre ainda de mononucleose

Por Da Redação Atualizado em 9 jan 2020, 13h02 - Publicado em 9 jan 2020, 12h57

O cantor canadense Justin Bieber, 25 anos, utilizou suas redes sociais ontem para justificar a aparência “desarrumada” dos últimos tempos. Bieber disse que sofre de doença de Lyme, um mal causado por picada de carrapato e que causa erupções na pele e fadiga extrema. “Muita gente diz: ‘Justin Bieber está com uma péssima aparência, estaria viciado em metanfetamina’. Eles na verdade não sabem que fui diagnosticado como portador de doença de Lyme”, justificou. O intérprete de Never Say Never revelou ainda sofrer de mononucleose, que afetou o seu cérebro e sua energia.

https://www.instagram.com/p/B7EnV5VHEYp/

Bieber, claro, irá tirar algum proveito da sua situação. No mesmo post em que revelou ser portador dessas duas doenças, ele disse que irá postar os efeitos dos males, bem como o tratamento que está fazendo numa série a ser transmitida pelo YouTube. “Vocês vão poder saber sobre tudo que estou lutando e superando”, continuou. O momento confessional de Bieber chega poucos dias depois do lançamento de Yummy, seu novo single, que chegou às plataformas de streaming na sexta-feira, dia 03. O popstar canadense deve soltar um novo álbum de sair em turnê em maio de 2020. Será seu retorno triunfal depois de três anos de ausência dos palcos e dos estúdios de gravação.

Publicidade