Clique e assine a partir de 9,90/mês

Jared Leto apresenta personagem em curta de ‘Blade Runner 2049’

Niander Wallace protagoniza a primeira de três histórias que contarão o que aconteceu no espaço entre o filme original e a sequência

Por Da redação - 30 ago 2017, 13h02

Muito aconteceu nos anos que separam Blade Runner e Blade Runner 2049, e para preencher este “vazio” de três décadas, o diretor Denis Villeneuve encomendou três curtas-metragem que contarão histórias anteriores ao novo filme. O primeiro, Nexus Dawn, apresenta o personagem de Jared Leto, Niander Wallace, e é dirigido por Luke Scott.

A trama acompanha a empreitada de Wallace para revogar a proibição de androides, em 2036. O inventor tenta convencer as autoridades com uma nova linha de replicantes, os Nexus 9, tão idênticos aos humanos que até sangram quando feridos, e prometem não se rebelar, apenas obedecer aos comandos de seu dono.

Blade Runner 2049 chegará aos cinemas em 6 de outubro. Ryan Gosling interpretará um novo blade runner, o policial K, que descobrirá um segredo capaz de dar fim a humanidade. Ele, então, sai em busca de Rick Deckard (Harrison Ford), um lendário caçador de androides desaparecido há trinta anos.

Continua após a publicidade
Publicidade