Jacquin revela que será pai de gêmeos na final do ‘MasterChef’
Anúncio pegou de surpresa até mesmo os colegas de elenco do jurado
Por essa o público do MasterChef não esperava: o jurado Erick Jacquin roubou a cena ao revelar, na final da edição de 2018 do programa da Band, que sua mulher está esperando gêmeos. O chef francês é casado com a brasileira Rosângela Menezes e esses serão os primeiros filhos do casal.
Jacquin, porém, já é pai de Edouard, de um relacionamento anterior. O garoto mora na França com a mãe.
A revelação pegou de surpresa até mesmo os outros jurados, Paola Carosella e Henrique Fogaça, e a apresentadora, Ana Paula Padrão. Paola gritou e pulou de alegria, correndo para abraçar o amigo e, em seguida, Rosângela, que estava na plateia. Todos foram às lágrimas.
Jacquin e Rosângela se casaram oficialmente em 2015, no Jockey Club de São Paulo, mas estão juntos desde 2004. Eles se conheceram no aniversário de um amigo em comum e, poucos meses depois, passaram a dividir o mesmo teto.
https://twitter.com/eat0rganics/status/1024509103064997888
https://twitter.com/RealitySocial/status/1024501540709715969
https://twitter.com/RealitySocial/status/1024501432307908608






![[RELAMPAGO] PAYWALL (728 x 90 px) Banner laranja com texto OFERTA RELÂMPAGO em amarelo e branco, ao lado de Você pediu, a gente ouviu! em branco. À direita, capas de revistas e um celular com tela ligada, e um ícone de árvore à esquerda.](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-728-x-90-px.gif)
![[RELAMPAGO] PAYWALL - 328x79 Banner laranja com texto OFERTA RELÂMPAGO em amarelo neon, acompanhado de um raio. Abaixo, Você pediu, a gente ouviu!. À direita, capas de revistas: SUPER com um copo de milk-shake, VEJA com paisagem e MUNDO ESTRANHO com carros. Um ícone de árvore estilizada no canto superior direito](https://veja.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-328x79-1.gif)