Clique e assine a partir de 8,90/mês

Harrison Ford: ‘Fiz colonoscopia com a trilha de Indiana Jones’

Em cerimônia em Los Angeles nesta quinta-feira, ator disse que a música tocava na sala de operação quando foi fazer o procedimento

Por Da Redação - 10 jun 2016, 16h33

John Williams já recebeu cinco Oscar de melhor trilha sonora. O compositor, responsável por músicas inesquecíveis na história do cinema, escreveu temas de filmes como Tubarão (1975), Guerra nas Estrelas (1977), E.T. – O Extraterrestre (1982) e A Lista de Schindler (1993). Outra das famosas faixas criadas pelo músico foi a que virou marca registrada do arqueólogo Indiana Jones, vivido nos cinemas por Harrison Ford, que disse que a música, que marcou também sua carreira, o segue onde quer que vá: inclusive em em uma colonoscopia.

LEIA TAMBÉM:

Aos 73, Harrison Ford se diz pronto para novo Indiana Jones

Produtores de ‘Star Wars’ são processados por acidente com Harrison Ford

Disney confirma 5º ‘Indiana Jones’ com Spielberg e Harrison Ford

Harrison Ford: “Eu era muito mais bonito em 1977”

Harrison Ford é fichado na polícia por crime que não cometeu

“A música estava tocando na sala de operações quando eu entrei para fazer a minha colonoscopia”, disse o ator na cerimônia de entrega do American Film Institute, premiação que todos os anos homenageia lendas do cinema e este ano prestou tributo a Williams. Ford quis, com isso, dar a sua contribuição para animar a festa. E ele com certeza conseguiu.

Continua após a publicidade
Publicidade