Grávida, filha de Roberto Justus fica machucada após assalto
Fabiana Justus contou em rede social que teve celular furtado enquanto ia para um casamento de Uber

Fabiana Justus, filha do empresário Roberto Justus, usou o Instagram para contar sobre o assalto que sofreu no sábado (27), em São Paulo. Segundo a empresária, que está grávida de gêmeas, o assaltante quebrou o vidro do Uber em que ela estava, a caminho do casamento de uma amiga, e levou seu iPhone X.
“Olha que maravilhoso que é morar no Brasil, meu celular acabou de ser furtado, o cara bateu com um negócio no vidro absurdamente forte, eu estou cheia de caco de vidro e cortes”, disse enquanto mostrava a janela do carro quebrado, os vidros no banco e alguns cortes no braço.
Ainda na rede social, Fabiana ressaltou que está bem, “fora o susto desnecessário para uma grávida”, e que o caso a levou a perder o casamento da amiga, pois teve que voltar para casa.
“Só espero que esse novo governo ajude a combater a violência. Sempre ando de carro blindado. Uma vez que pego Uber para ir para uma festa, acontece isso”, escreveu.
A Uber emitiu um comunicado sobre o caso, dizendo: “A Uber lamenta que usuários e motoristas parceiros sejam vítimas da violência que permeia nossa sociedade. A empresa permanece à disposição das autoridades para fornecer informações no curso da investigação, dentro dos termos da Lei.”