Grammy 2018: confira as oito melhores apresentações da festa
Bruno Mars, Miley Cyrus, Lady Gaga, Luis Fonsi e U2 foram alguns dos músicos que fizeram bonito na premiação
Principal prêmio da música americana, o Grammy Awards é palco para diversas apresentações, desde indicados da noite até nomes que estão sempre em pauta, como Elton John, que voltou a se apresentar na cerimônia ao lado de uma jovem estrela do pop – depois de Ed Sheeran e Lady Gaga, agora foi a vez de Miley Cyrus, embrulhada em um belo vestido de princesa.
Confira abaixo oito bons shows da noite:
Kendrick Lamar e U2
O rapper Kendrick Lamar é dono de algumas das melhores apresentações da história do Grammy e, em 2018, ele não decepcionou. O músico subiu ao palco ao lado do U2 e um corpo de bailarinos vestidos de soldados enquanto entoava uma mistura de faixas de seu disco DAMN.
Kesha
Em prol do movimento #MeToo, que denuncia casos de assédio sexual contra mulheres, Kesha entoou de forma emotiva a faixa Praying, acompanhada por um coral feminino estrelado – entre elas estavam Camila Cabello, Cyndi Lauper e Andra Day.
Bruno Mars e Cardi B
O grande ganhador da noite fez uma animada apresentação no Grammy ao lado da rapper sensação Cardi B. A dupla entoou uma versão de Finesse.
P!nk
Sem suas famosas coreografias repletas de malabarismos, a cantora usou a voz para sustentar sua apresentação do Grammy. De camiseta branca e calça jeans, ela cantou a bela Wild Hearts Can’t Be Broken.
Luis Fonsi e Daddy Yankee
A dupla não economizou na energia ao levar o hit Despacito ao palco do Grammy. Além dos dançarinos que acompanharam a apresentação, os porto-riquenhos receberam a miss e compatriota Zuleyka Rivera no palco.
Lady Gaga
Ao piano e com um volumoso vestido, Lady Gaga fez uma bela apresentação das faixas Joanne e Million Reasons, de seu último disco.
Elton John e Miley Cyrus
Com vestido de princesa, Miley Cyrus deixou o rebolado para trás na apresentação com Elton John. A dupla entoou a clássica Tiny Dancer.
Childish Gambino
Com um vocal impecável, o cantor e ator Donald Glover optou por uma apresentação intimista da faixa Terrified em vez de Redbone, hit pelo qual ele concorria ao Grammy de Gravação do Ano. Para melhorar o que já estava bom, a banda recebeu no palco o cantor de 10 anos de idade JD McCrary.
https://www.youtube.com/watch?v=IgHpOso6N8Y