‘Força do Querer’ tem ‘visita íntima’ de Ritinha a Zeca – e pico
Capítulo desta quinta-feira, em que personagens se beijam depois de longa conversa a sós na prisão, marcou 42,3 pontos de pico na Grande SP

Foi bastante íntima, embora não tenha chegado aos finalmentes, a visita de Ritinha (Isis Valerde) a Zeca (Marcos Pigossi) na prisão, no capítulo desta quinta-feira de A Força do Querer. Recém-detido por tráfico, em uma armação do foragido Rubinho (Emílio Dantas), que quer se vingar da namorada do caminhoneiro, a policial que o pôs na cadeia, Jeiza (Paolla Oliveira), Zeca desfrutou de onze generosos minutos em total privacidade com Ritinha, e terminou atracado com ela. Plim, plim: a audiência bateu os 42,3 pontos de pico na Grande São Paulo, confirmando a boa fase da faixa das nove da Globo.
A surpresa inicial do caminhoneiro, que não esperava uma visita da ex, agora casada com o playboy pamonha Ruy (Fiuk), deu lugar a uma enorme DR (discussão de relacionamento). DRs são tão chatas que podem mesmo explicar por que nenhum policial ficou por perto para acompanhar a altercação dos dois, que lembraram o namoro e as decepções mútuas que tiveram ainda no Pará, antes da mudança para o Rio.
A discussão mudou de rumo quando, depois de ouvir de Zeca que ele a tinha amado, Ritinha disse que ainda gostava dele, e se pôs na sua frente. Beijo vai, beijo vem, o capítulo terminou com audiência aquecida, provando que as tramas mais batidas do gênero ainda garantem seu sucesso – e rivalizam com temas quentes como o tráfico de drogas e a transição de gênero.