Clique e assine a partir de 8,90/mês

Juliana Paes fica loira para a fase mais ‘perigosa’ de Bibi

Personagem vai dar um tapa no visual para sacramentar seu status de Baronesa do Pó

Por Da redação - Atualizado em 18 ago 2017, 12h17 - Publicado em 18 ago 2017, 10h29

Anjo decaído, a ex-estudante de direito Bibi (Juliana Paes) vai afundar o pé na jaca, ops, no tráfico, no próximos capítulos de A Força do Querer. E com estilo. Bibi vai tomar gosto pelo poder adquirido no crime junto ao marido, o traficante foragido Rubinho (Emílio Dantas), de quem morre de ciúmes, e vai até dar um tapa no visual para sacramentar seu status de Baronesa do Pó, apelido dado, na vida real, a Bibi Perigosa, a personagem verídica que inspira a Bibi de Gloria Perez.

Em foto publicada no seu perfil no Instagram, Juliana Paes aparece com luzes nos cabelos, um colar-coleira no pescoço e uma roupa sensual — com um enorme decote sobre os seios. “A nova #bibi”, escreveu a atriz. E devidamente de preto, cor evitada para as mocinhas dos folhetins.

Na próxima semana, de 21 a 26 de agosto, a polícia vai invadir o morro onde Rubinho pilota o tráfico sob o comando do chefão Sabiá (Jonathan Azevedo), e Bibi vai descobrir que está sendo traída pelo homem por quem é capaz de tudo.

Na terça, a manicure, já parte do grupo de Sabiá, vai cruzar de novo com a rival Jeiza (Paolla Oliveira), policial responsável pela prisão de Rubinho. A tensão vai continuar no capítulo de quarta, quando Rubinho tentará matar a lutadora de MMA, disparando tiros de fuzil contra a sua viatura. A Bibi, porém, o marido dirá que quer apenas assustar Jeiza.

Também na quarta-feira, Bibi vai descobrir que Rubinho, o homem por quem vem decaindo, tem outra — uma novinha, a ex-atriz-mirim Carla Diaz. Ele vai pedir que um colega do crime assuma o relacionamento para enganar Bibi, mas não vai demorar para que ela descubra toda a verdade.

View this post on Instagram

A nova #bibi !!!!! E aí gostaram? #aforcadoquerer foto @sergiobaia 😘

A post shared by Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) on

Continua após a publicidade
Publicidade