Filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina, morre aos 22 anos
A garota estava internada desde 31 de janeiro, quando foi encontrada inconsciente na banheira de casa
Por Da Redação
Atualizado em 4 jun 2024, 22h47 - Publicado em 26 jul 2015, 22h53
Morreu neste domingo (26), Bobbi Kristina Brown, filha da cantora Whitney Houston e de Bobby Brown. A morte da garota, de 22 anos, foi anunciada em um comunicado feito pela família Houston nas redes sociais.
“Bobbi Kristina Brown faleceu em 26 de julho de 2015 rodeada pela família. Ela está finalmente em paz nos braços de Deus. Queremos agradecer novamente por todo o amor e suporte durante esses últimos meses”, afirmou a família na mensagem.
A morte de Bobbi Kristina aconteceu quase seis meses depois de ela ser encontrada inconsciente na banheira de sua casa no subúrbio de Atlanta, em 31 de janeiro. Os médicos tentaram reanimá-la, mas sua atividade cerebral foi bastante afetada. Inconsciente e sem apresentar melhoras foi levada em março a um centro de reabilitação e, em junho, a família a internou em uma unidade de cuidados paliativos – utilizada quando o paciente não tem mais chances de recuperação. De acordo com a família, Bobbi Kristina estava muito magra, havia perdido os cabelos e a família temia que a garota entrasse em um estado de falência múltipla de orgãos.
Foi também em uma banheira que sua mãe, Whitney Houston, seis vezes vencedora do Grammy Award, foi encontrada morta em um hotel em Beverly Hills, na Califórnia, em fevereiro de 2012, aos 48 anos. O uso de cocaína e uma doença cardíaca contribuíram para sua morte, de acordo com a autópsia.
(Da redação)
Publicidade
A ASSINATURA ABRIL FICOU AINDA MAIS COMPLETA!
Acesso ao acervo de Veja, Quatro Rodas, Claudia, Super e outros títulos Abril, além do conteúdo digital completo.
Os próximos passos após o indiciamento de Bolsonaro por trama golpista
Após o indiciamento do ex-presidente Bolsonaro e mais 36 pessoas pela PF, o ministro do STF Alexandre de Moraes deve enviar na próxima semana o relatório final do inquérito com mais de 800 páginas sobre o plano de golpe de estado para a PGR. Caberá a Paulo Gonet apresentar ou não a denúncia contra os indiciados ao STF. Se o ministros aceitarem a denúncia, os investigados viram réus. Há a expectativa de que o julgamento do caso possa ser concluído no ano que vem. Os próximos passos do indiciamento de Jair Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado são destaques do Giro VEJA.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.