Fã com câncer morre quatro dias depois de falar com Beyoncé
Ebony Banks realizou o sonho de conversar com a cantora na quarta-feira passada
A jovem Ebony Banks, que se tornou conhecida na semana passada após ter realizado o sonho de conversar com sua cantora favorita, Beyoncé, morreu na noite de sábado, de câncer, segundo o site da revista The Hollywood Reporter. Beyoncé conversou com a garota por meio do Facetime, aplicativo que permite fazer chamadas em vídeo em aparelhos Apple, na quarta-feira.
No diálogo, a jovem disse amar Beyoncé e ouviu um “eu te amo” em resposta da cantora. Em vídeo divulgado pela mãe da adolescente, as duas pareciam muito emocionadas.
https://twitter.com/Bey_Legion/status/844688343023730688
O desejo de Ebony conhecer a artista foi resultado de uma campanha feita pelos amigos dela com a hashtag EBOBMEETSBEYONCE (“Ebob conheça Beyoncé”, em tradução livre), que chegou até a cantora.
A jovem passou a maior parte do último ano no MD Anderson Cancer Center, centro médico da Universidade de Houston, no Texas (cidade natal de Beyoncé). Ela lutava contra um câncer de estágio quatro. No início deste mês, a escola de Ebony realizou uma cerimônia de graduação especial para ela no hospital, e os amigos começaram a campanha para chamar a atenção da diva.
César Tralli foi ‘impedido’ de dar boa-noite em sua estreia no JN
A reação ao discurso humanista de Luciano Huck sobre operação no Rio
Em vídeo, vereadora do PSOL diz que traficantes são ‘trabalhadores megaexplorados’
Após falência, Rontan leiloa fábrica e bens por R$ 160 milhões
Atriz pornô é coroada rainha de bateria e causa revolta no mundo do samba







