Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Beyoncé atende pedido e conversa com fã com câncer terminal

Cantora ligou para adolescente depois de campanha na internet manifestar que um dos últimos desejos da garota era conhecer a diva

Beyoncé realizou o desejo de uma fã, diagnosticada com câncer terminal, de conversar com ela. A cantora fez uma vídeo chamada com Ebony Banks, nesta quarta-feira, pelo FaceTime, aplicativo do Facebook para falar com a jovem internada em um hospital.

No diálogo, a jovem disse amar Beyoncé e ouviu um “eu te amo” em resposta da cantora. Em vídeo divulgado pela mãe da adolescente, as duas pareciam muito emocionadas.

O desejo de Ebony conhecer a artista foi resultado de uma campanha feita pelos amigos dela com a hashtag EBOBMEETSBEYONCE (“Ebob conheça Beyoncé”, em tradução livre), que chegou até a cantora que atendeu o pedido da adolescente.

A jovem passou a maior parte do último ano no MD Anderson Cancer Center, centro médico da Universidade de Houston, no Texas (cidade natal de Beyoncé). Ela luta contra um câncer de estágio quatro. No início deste mês, a escola de Ebony realizou uma cerimônia de graduação especial para ela no hospital, e os amigos começaram a campanha para chamar a atenção da diva.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Artistas que se acham ‘semi deuses’ tem de monte.

    A menina está pra morrer e a cantora faz uma ligação?
    Fosse no mundo real, ela teria ido fazer uma visita pessoalmente com toda a segurança e preparativos necessários.

    Porém para ‘semi deuses’, uns minutos de ‘atenção’ através de um app, é mais que os meros mortais merecem.

    Sou contra todo tipo de idolatria, mas não julgo a moça com câncer, o meio em que ela provavelmente vive (ou viveu), ensinou que existem pessoas merecedoras da idolatria.

    Curtir