Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Elefante de Michael Jackson foge de recinto em zoológico nos EUA

'Ali' é o nome do elefante adulto que vivia no rancho Neverland, de Michael Jackson, até ser transferido para o local em 1997

Por Estadão Conteúdo 20 jun 2018, 09h15

Um elefante macho fugiu do Jacksonville Zoo and Gardens, na Flórida, nos Estados Unidos, e ficou 20 minutos solto no último domingo, 17. O animal vivia no rancho de Michael Jackson antes de ir para o zoológico.

“O que você faz quando um elefante acaba em um pátio onde não deveria estar? Você faz ele voltar de moonwalk para o lugar certo”, escreveu, com bom humor, a conta do zoológico no Facebook. “Ali” é o nome do elefante adulto que vivia no rancho Neverland, de Michael Jackson, até ser transferido para o local em 1997.

  • O zoológico contou que o animal fugiu por um portão deixado aberto por acidente e ficou em um pátio entre a área das girafas e o celeiro dos elefantes.

    “Nenhum dos clientes ficou em perigo, mas o protocolo de segurança foi acionado e nossos funcionários se mobilizaram para levar nosso garotão de volta ao seu lugar com a ajuda de alguns petiscos”, diz o post.

    Continua após a publicidade
    Publicidade