A delegada Viviane da Costa, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio, pode decidir já na próxima semana o futuro do médico Marcos Härter, cirurgião plástico expulso do Big Brother Brasil por sua conduta agressiva com a namorada, Emilly. De acordo com Márcia Noeli, delegada responsável pelo Divisão de Polícia de Atendimento a Mulher (DPAM) do Rio de Janeiro, Viviane aguarda o laudo do perito da Polícia Civil e analisa imagens do reality show da Globo para decidir se chamará testemunhas para depor e então fazer o relatório final do caso.
“Viviane está esperando o laudo e analisando demais imagens para avaliar se precisa ouvir testemunhas ou outras diligências, daí faz o relatório final verificando se indicia ou não o Marcos”, diz Noeli. “Acredito semana que vem.”
Ainda dentro da casa do BBB, Marcos encurralou a jovem, colocou o dedo em seu rosto e apertou o seu braço, que se queixou de dor. A briga motivou a entrada da polícia no caso e resultou na expulsão do médico do reality show, anunciada pela Globo na noite seguinte. Três dias depois, Emilly venceu a final do programa e ganhou o prêmio de 1,5 milhão de reais.