Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

David Beckham estreia como ator e prova que é um bom jogador

Cena do filme ‘Rei Arthur – A Lenda da Espada’ com o britânico foi ridicularizada na internet e por críticos especializados

Por Da redação 10 Maio 2017, 18h46

Aposentado dos campos de futebol, David Beckham se aventurou na profissão de ator em um pequeno papel no filme Rei Arthur – A Lenda da Espada, de Guy Richie. Uma cena com o ex-jogador foi divulgada nesta terça-feira e causou risos na internet.

Ele também foi espinafrado por críticos que assistiram à produção, que estreia no Brasil em 18 de maio. Segundo Robbie Collin, no jornal britânico Telegraph, a participação do jogador no filme “mostra que ele possui carga dramática suficiente para interpretar a pedra em que a espada fica presa”, disse em referência ao pedregulho onde está fincada a encantada Excalibur, da lenda do Rei Arthur.

  • Nas redes, a reação também foi de chacota. “Quem disse ao David Beckham que ele podia atuar? Provavelmente a mesma pessoa que disse para a Victoria que ela era capaz de cantar”, disse um comentário no Twitter, lembrando da esposa do jogador e ex-Spice Girls. “Esta foi a pior atuação que eu já tive o azar de testemunhar”, “Só de ver esta cena dá pra dizer que Posh [apelido de Victoria] não precisa mandar lavar o vestido para o Oscar”, disseram alguns usuários do Twitter.

    Na cena, Beckham grita com o protagonista Charlie Hunnam, intérprete de Arthur. Amigo pessoal de Richie, o jogador tinha feito uma rápida ponta em outro filme do cineasta, O Agente da  U.N.C.L.E., de 2015. Confira abaixo a cena e, em seguida, o trailer do longa:

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade