Dado Dolabella rebate Luana Piovani: ‘Não precisa ferir de volta’
Atriz lembrou, em vídeo no Facebook, que foi agredida pelo ex-namorado em 2008
Dado Dolabella mandou uma indireta a Luana Piovani por causa de um vídeo publicado na página do Facebook da atriz em que ela lembra o episódio em que foi vítima de agressão do ex-namorado, em 2008. Em seu perfil no Instagram, ele postou um vídeo em que aparece dançando e, na legenda, escreveu: “Uma das lições mais importantes da vida é aprender a não revidar. Não é porque alguém te feriu que você precisa ferir de volta. A lei do retorno existe… Mas ela não diz que você tem que fazer justiça com as próprias mãos. Ninguém é integralmente feliz causando a infelicidade alheia. O universo dá, mas ele também sabe cobrar. E cobra com juros e correção monetária. Então, pra que vingança? Seja feliz. Deixe que cada um acerte suas contas com o destino. Cuide só da sua história”.
Ao receber um comentário que dizia “Fácil falar quando o agressor foi você!”, Dolabella respondeu: “Agora, ficar revivendo isso a cada instante, sem enxergar a evolução é não acreditar na própria luta”. Em seu vídeo, Luana disse que logo que apanhou, ela continuou trabalhando em um programa de TV e sofreu consequências. “Eu estava em frangalhos. Sabe o que aconteceu? Tripudiaram sobre a minha dor”, desabafou. A atriz ainda lamentou o fato do ex ter vencido o reality show da Record A Fazenda apenas seis meses depois de a atriz tê-lo denunciado por violência. “Imagina como eu me senti depois que o Dado ganhou dois milhões após ter enfiado a mão na minha cara.”
Luana também falou especificamente sobre o caso da figurinista Susllem Tonani, que foi vítima de assédio do ator José Mayer. “Não é o primeiro assédio e, com certeza, não será o último. O que acho genial é que ela rompeu o silêncio e falou sobre o caso”, destacou. A atriz lembrou outros famosos envolvidos em denúncias de violência contra a mulher. “Garrincha enchia a Elza Soares de porrada e é lembrado como herói no Brasil. Kadu Moliterno, que já foi meu par romântico, bateu na esposa”, criticou. Por causa dessa fala, Moliterno entrou com duas ações contra Luana: a primeira por meio de uma notícia-crime, requerendo apuração para verificar se Luana praticou os crimes de calúnia, difamação e injúria contra o ator; e a segunda pedindo uma indenização no valor de 50.000 reais por danos morais.