Colegas prestam homenagem a Marcelo Rezende nas redes | VEJA
Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Colegas prestam homenagem a Marcelo Rezende nas redes

Apresentador está com câncer no pâncreas e no fígado. Amigos usaram a internet para desejar melhoras

Por Da redação 15 Maio 2017, 18h10

No último domingo, 14, durante o programa Domingo Espetacular, da Record TV, Marcelo Rezende afirmou estar com câncer no pâncreas e no fígado. Depois do anúncio, diversos amigos e colegas do apresentador postaram mensagens e fotos com ele nas redes sociais para desejar melhoras.

Cesar Filho, apresentador do Hoje em Dia, postou um trecho da entrevista do amigo para pedir orações a ele. “Não consigo parar de pensar e orar por ele. Meu amigo/irmão, Marcelo Rezende demonstrou ser um gigante ainda maior do que eu imaginava. Me fortaleceu e deu uma lição de vida”, escreveu em seu Instagram.

View this post on Instagram

Não consigo parar de pensar e orar por ele. Meu amigo/irmão @marcelorezende.oficial demonstrou ser um gigante ainda maior do que eu imaginava. Me fortaleceu e deu uma lição de vida, #FÉ e #Esperança, mais uma vez, em entrevista ao @domingoespetacular. Peço que você também ore muito por ele!!! #marcelorezende 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 #CesarFilho

A post shared by Cesar Filho (@cesarfilho) on

Colega de emissora de Rezende, Fabíola Reipert postou uma foto com o apresentador e desejou força a ele. Além dela, Geraldo Luis, Luiz Bacci, Mara Maravilha e Datena também mandaram mensagens pelas redes sociais.

  • View this post on Instagram

    Tua fé está sendo tão grande quanto esse mar…Deus está ouvindo as orações de um Brasil que te ama. O céu dará a resposta. A cada um aqui peço que orem. Nenhuma oração fica sem resposta. Do irmão que te ama e guarda no coração…

    A post shared by Geraldo Luis (@geraldobalanca) on

    Continua após a publicidade

     

    View this post on Instagram

    Marcelo, força aí !!!! Tudo vai dar certo! 🙏🙏🙏❤️❤️❤️ @marcelorezende.oficial

    A post shared by Fabíola Reipert (@fabiolareipert) on

     

    https://www.instagram.com/p/BUF-hCNj_Qy/?taken-by=maramaravilhaoficial

    View this post on Instagram

    Muito triste com a confirmação da doença do colega de profissão e amigo Marcelo Rezende. Mesmo com a notícia, conhecendo-o como conheço, tenho certeza de que ele vai lutar com todas as suas forças contra essa doença maldita. Estamos com você, amigo! #ForçaMarcelo

    A post shared by José Luiz Datena (@datenareal) on

     

    (Com Estadão Conteúdo)

    Continua após a publicidade
    Publicidade