Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Colegas prestam homenagem a Marcelo Rezende nas redes

Apresentador está com câncer no pâncreas e no fígado. Amigos usaram a internet para desejar melhoras

Por Da redação 15 Maio 2017, 18h10

No último domingo, 14, durante o programa Domingo Espetacular, da Record TV, Marcelo Rezende afirmou estar com câncer no pâncreas e no fígado. Depois do anúncio, diversos amigos e colegas do apresentador postaram mensagens e fotos com ele nas redes sociais para desejar melhoras.

Cesar Filho, apresentador do Hoje em Dia, postou um trecho da entrevista do amigo para pedir orações a ele. “Não consigo parar de pensar e orar por ele. Meu amigo/irmão, Marcelo Rezende demonstrou ser um gigante ainda maior do que eu imaginava. Me fortaleceu e deu uma lição de vida”, escreveu em seu Instagram.

View this post on Instagram

Não consigo parar de pensar e orar por ele. Meu amigo/irmão @marcelorezende.oficial demonstrou ser um gigante ainda maior do que eu imaginava. Me fortaleceu e deu uma lição de vida, #FÉ e #Esperança, mais uma vez, em entrevista ao @domingoespetacular. Peço que você também ore muito por ele!!! #marcelorezende 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 #CesarFilho

A post shared by Cesar Filho (@cesarfilho) on

Colega de emissora de Rezende, Fabíola Reipert postou uma foto com o apresentador e desejou força a ele. Além dela, Geraldo Luis, Luiz Bacci, Mara Maravilha e Datena também mandaram mensagens pelas redes sociais.

View this post on Instagram

Tua fé está sendo tão grande quanto esse mar…Deus está ouvindo as orações de um Brasil que te ama. O céu dará a resposta. A cada um aqui peço que orem. Nenhuma oração fica sem resposta. Do irmão que te ama e guarda no coração…

A post shared by Geraldo Luis (@geraldobalanca) on

Continua após a publicidade

 

View this post on Instagram

Marcelo, força aí !!!! Tudo vai dar certo! 🙏🙏🙏❤️❤️❤️ @marcelorezende.oficial

A post shared by Fabíola Reipert (@fabiolareipert) on

 

https://www.instagram.com/p/BUF-hCNj_Qy/?taken-by=maramaravilhaoficial

View this post on Instagram

Muito triste com a confirmação da doença do colega de profissão e amigo Marcelo Rezende. Mesmo com a notícia, conhecendo-o como conheço, tenho certeza de que ele vai lutar com todas as suas forças contra essa doença maldita. Estamos com você, amigo! #ForçaMarcelo

A post shared by José Luiz Datena (@datenareal) on

 

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade

Publicidade