Clique e assine a partir de 9,90/mês

Chris Brown é preso logo após show na Flórida

Policiais esperaram pelo rapper nos bastidores, com acusação de agressão

Por Redação - Atualizado em 6 jul 2018, 12h12 - Publicado em 6 jul 2018, 11h16

Chris Brown foi preso logo após um show na Flórida, na noite desta quinta-feira. Segundo informações do TMZ, o rapper se apresentava no palco do anfiteatro Coral Sky, em West Palm Beach, enquanto diversos policiais o esperavam nos bastidores. Assim que terminou a apresentação, ele foi detido.

De acordo com policiais que falaram com o site, Brown foi preso por um antigo caso de agressão em Tampa, também na Flórida, em abril do ano passado, quando o rapper atacou um fotógrafo. O mandado de prisão ficou parado de 2017 até o momento, e foi ativado assim que o músico retornou ao Estado.

O rapper pagou 2.000 dólares de fiança e foi solto em seguida. Em suas redes sociais, sua equipe garante que ele ainda fará, nesta sexta, um show em Tampa.

Foto da prisão de Chris Brown, feita pela polícia da Flórida TMZ/Reprodução

Os muitos problemas na Justiça de Chris Brown

O histórico do cantor não é dos melhores. Em junho de 2009, ele foi condenado por agredir sua então namorada, a cantora Rihanna, que sofreu lesões faciais e se viu obrigada a cancelar sua apresentação nos prêmios Grammy daquele ano. O cantor foi sentenciado a cinco anos de liberdade condicional, a comparecer durante um ano a um programa de violência doméstica e a cumprir 180 dias de trabalho comunitário.

Em 2014, ele se declarou culpado de ter agredido um homem na frente de um hotel em Washington. O rapper é internado para tratar os impulsos agressivos. Na reabilitação, é diagnosticado com transtorno bipolar. Em janeiro de 2016, foi acusado de agredir uma mulher em Las Vegas. No mesmo ano foi detido, e liberado após fiança de 250.000 dólares, sob a acusação de apontar uma arma de fogo para uma outra mulher.

Em 2017, o cantor é acusado de agressão por um fotógrafo que acompanhava uma festa, em Tampa.. Ele afirma que, ao fazer fotos do cantor chegando ao evento, foi atacado.

 

Continua após a publicidade
Publicidade