Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Caitlyn Jenner diz que terminou transição com cirurgia genital

Atleta aposentada afirma que passou pela operação para que as pessoas 'parassem de a encarar'

Por Da redação 11 abr 2017, 20h08

Em passagens do seu livro de memórias, Caitlyn Jenner revela ter feito a cirurgia genital para mudança de sexo em janeiro de 2017, segundo o site da revista People. Caitlyn Jenner, que foi batizada com o nome de Bruce Jenner, iniciou sua transição dois anos atrás. 

De acordo com trechos do livro The Secrets of My Life (Os Segredos da Minha Vida) vazados pelo site RadarOnline, ela afirma que fez a cirurgia “para que todos vocês possam parar de me encarar”. “Ter um pênis não me dava nenhum dom especial e nem tinha uso para mim… Eu só queria ter todas as partes certas. Eu também estou cansada de ter que comprimir a maldita coisa o tempo inteiro.” No livro, ela ainda afirma que a cirurgia, cara e complexa, foi um sucesso e que agora se sente “não só linda, mas livre”.

  • O então atleta Bruce Jenner anunciou sua nova identidade em um abril de 2015. Poucos meses depois, o padrasto do clã Kardashian anunciou a mudança de nome para Caitlyn, durante ensaio fotográfico para a revista Vanity Fair. Jenner é pai das modelos Kendall e Kylie, que teve com Kris Jenner.

    (com Agência Reuters)

    Continua após a publicidade
    Publicidade