Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Continua após publicidade

Brasileiros preferem ‘Pica-Pau’ ao Ryan Gosling de ‘Blade Runner’

Continuação da ficção científica de 1990 não conquistou tanto o público do país

Por Da redação
9 out 2017, 19h20
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Esnobado nos Estados Unidos, o filme Pica-Pau fez mais sucesso entre o público brasileiro que Blade Runner 2049, a grande promessa da semana. O live-action inspirado na animação de sucesso levou cerca de 320.000 pessoas ao cinema no fim de semana de estreia, enquanto a produção estrelada por Ryan Gosling ficou para trás, com 281.000 mil espectadores.

    Os efeitos especiais, no entanto, garantiram à ficção científica a liderança na arrecadação, que somou 1,1 milhão de reais a mais que Pica-Pau (5,7 e 4,6 milhões de reais, respectivamente), por conta das sessões 3D, IMAX e 4D, mais caras.

    No cenário da produção nacional, a comédia Chocante, que acompanha a reunião de uma boyband dos anos 1980, ultrapassou o filme Polícia Federal – A Lei É Para Todos quanto ao público, que já soma cerca de 20 milhões de reais de arrecadação.

    Confira os números da bilheteria nacional do último fim de semana:

    Pica-Pau — 319.194 pessoas
    Blade Runner 2049 — 281.459 pessoas
    Kingsman – O Círculo Dourado 2 — 196.789 pessoas (público acumulado: 680.232 pessoas)
    It – A Coisa
    — 187.805 pessoas (público acumulado: 4,05 milhões de pessoas)
    Chocante — 67.995 pessoas
    Mãe! — 56.608 pessoas (público acumulado: 387.043 pessoas)
    LEGO Ninjago — 51.917 pessoas (público acumulado: 257.307 pessoas)
    My Little Pony: O Filme — 47.487 pessoas
    Policia Federal – A Lei é Para Todos — 33.667 pessoas (público acumulado: 1,27 milhões de pessoas)
    Duas de Mim — 39.092 (público acumulado: 177.867 pessoas)

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    Apenas 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

    a partir de 35,60/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.