Clique e assine a partir de 8,90/mês

Bolo do casamento de Harry e Meghan pode custar até R$ 16 mil

Conheça a confeiteira eleita para preparar os quitutes da esperada festa da realeza

Por Redação - 30 abr 2018, 18h11

É possível aos mortais comprar um bolo com a mesma confeiteira eleita por Meghan Markle e príncipe Harry, que se casam no próximo dia 19 de maio. Contudo, ela fica em Londres e cobra um valor digno da realeza.

A americana Claire Ptak, dona da loja Violet Bakery, em Londres, será a responsável por produzir o bolo da festa do casal. Além do casamento real, Claire também faz doces para casamentos de pessoas comuns. Um bolo para 50 pessoas, sai por 377,60 libras (cerca de 1.888 reais). Para 100 pessoas, o valor vai para 677,60 libras (3.388 reais). Enquanto para 150, o valor chega a 784,80 libras (3.924 reais). Uma taxa de 100 libras, aliás, é cobrada para a montagem do bolo, que é feita na hora, antes da festa, com flores frescas.

Como a união de Harry e Meghan contará com 600 convidados, o valor do bolo chega a 3.240 libras, algo em torno de 16.000 reais. O sabor será de limão.

View this post on Instagram

Peonies coming soon…

A post shared by Violet Cakes By Claire Ptak (@violetcakeslondon) on

Continua após a publicidade

Meghan conheceu Claire nos tempos em que escrevia para seu blog pessoal The Tig. Na época, ela fez uma entrevista com a boleira, que usa ingredientes orgânicos e traço rústico para os doces, decorados com flores. Em seu comunicado de agradecimento pela escolha, Claire ressaltou que será ótimo fazer o bolo do casal, que divide com ela os mesmos valores sobre sustentabilidade.

View this post on Instagram

Kinda excited to announce this one!! Violet has been chosen to make the wedding cake for Prince Harry and Meghan Markle. @kensingtonroyal They both share so many of the same values regarding food provenance, sustainability, seasonality and of course, flavour! Xxx 📸 press association

A post shared by Violet Cakes By Claire Ptak (@violetcakeslondon) on

View this post on Instagram

Strawberry season is upon us!! This Victoria sponge cake wins every time! Recipe in #thevioletbakerycookbook and on the @telegraph website. You can make it with any jam you please, and add as much extra fruit as you like. Stack it up! Or just order one from us by calling the bakery xx

A post shared by Violet Cakes By Claire Ptak (@violetcakeslondon) on

Continua após a publicidade
Publicidade