Uma discussão entre participantes do Big Brother Brasil 2019 na madrugada desta quinta-feira, 11, culminou na expulsão de Hariany. Após a exibição das cenas, o público acusou Hariany de ter agredido Paula, o que, segundo as regras da casa, é um ato passível de expulsão. A Globo, então, analisou as imagens e decidiu pela desclassificação da participante. “Hoje de madrugada houve um incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa e está desclassificada”, anunciou o apresentador Tiago Leifert aos participantes da casa.
A briga teve início quando Hariany acusou a colega de dizer coisas “sem noção”, magoando pessoas à sua volta. Paula, por sua vez, respondeu pedindo que a companheira de programa “calasse a boca”, e o clima esquentou. Depois de uma longa troca de insultos, Paula, rindo, correu para tentar abraçar a amiga, que reagiu com um empurrão. Paula caiu no chão.
Hariany não é a primeira a figurar a lista de expulsos por agressões no reality. Na edição de 2017, por exemplo, o participante Marcos Harter foi desclassificado após encurralar Emilly Araújo, sua então namorada, contra a parede, colocar o dedo contra seu nariz e apertar seus pulsos durante uma discussão. No ano anterior, Ana Paula Renault foi expulsa depois de agredir o participante Renan Oliveira durante uma festa.