Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Band e RedeTV! definem datas dos primeiros debates eleitorais

A Band, como já é tradição, deve abrir a agenda de debates na TV com um confronto entre os presidenciáveis no dia 9 de agosto

Por Maria Carolina Maia Atualizado em 19 mar 2018, 18h37 - Publicado em 19 mar 2018, 12h54

O segundo semestre será uma verdadeira maratona para os postulantes à vaga de presidente e governador, até mesmo na televisão. Apenas em agosto, os candidatos terão ao menos dois encontros para discutir propostas e trocar as já esperadas farpas. Band, com a condução de Ricardo Boechat, e RedeTV!, com a intermediação de Boris Casoy, Amanda Klein e Mariana Godoy, definiram as datas para os seus debates: 9 e 17 de agosto, respectivamente.

A Band, como já é tradição, deve abrir os debates na TV com um confronto entre os presidenciáveis no primeiro turno. No dia 17, eles voltam a se enfrentar na RedeTV!, se o planejamento der certo.

No dia 16, a Band promove, em todas as capitais, os debates entre os candidatos a governo do estado. Eles se encontrarão de novo na RedeTV! no dia 24 de agosto.

No segundo turno, o primeiro debate entre os presidenciáveis na Band deve ocorrer dia 11 ou 12 de outubro, e no dia 15 de outubro na RedeTV!. Já os candidatos a governador que chegarem ao segundo turno se encontrarão na Band no dia 17 e na RedeTV! dois dias depois.

TV Gazeta

Nesse canal também haverá debates, em parceria com o jornal O Estado de S. Paulo. Os candidatos ao Palácio do Planalto se defrontarão no dia 26 de agosto se houver segundo turno, o debate será no dia 21 de outubro.

Os candidatos ao governo paulista se encontrão no dia 19 de agosto e de novo, no caso de haver segundo turno, em 14 de outubro.

 

Continua após a publicidade

Publicidade