Bactéria resistente causou a morte do fundador da Playboy
Hugh Hefner faleceu no último dia 27 de setembro, aos 91 anos, na Mansão da Playboy
Por Da redação
3 out 2017, 21h31
Uma bactéria resistente a antibióticos causou a morte de Hugh Hefner, fundador da Playboy, no último dia 27 de setembro. De acordo com atestado de óbito emitido pelo Departamento de Saúde Pública de Los Angeles, o empresário foi vítima de uma parada cardiorrespiratória, provocada por infecção generalizada pela bactéria e.coli. As informações são da Entertainment Weekly.
Ainda segundo a publicação, Hefner sofria há anos de um problema nas costas que reduzia sua mobilidade. Ele morreu aos 91 anos na Mansão Playboy, em Los Angeles, cercado pelos quatro filhos adultos e pela esposa, Crystal.
O empresário revolucionou a indústria gráfica nos anos 1950, quando o primeiro volume da Playboy chegou às bancas estampando uma Marilyn Monroe nua na capa. Por sua vez, o empresário virou um “garoto propaganda” do estilo de vida hedonista e sofisticado pregado pela revista, sempre de roupão de seda, cercado de coelhinhas e comandando festas disputadíssimas em seu palácio em Beverly Hills.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.