Artistas e colegas lamentam a morte da atriz Marcia Cabrita
A atriz tinha 53 anos e deixa uma filha de 16, Manoela
Por Da redação
Atualizado em 4 jun 2024, 19h42 - Publicado em 10 nov 2017, 11h24
A atriz Márcia Cabritamorreu nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro, em decorrência do agravamento de um câncer de ovário. Ela tinha 53 anos e deixa uma filha de 16, Manoela.
Nas redes sociais, colegas, artistas e profissionais da TV e do cinema lamentaram a perda da humorista — considerada talentosa em todas as plataformas me que atuou, do teatro à televisão.
Uma das pessoas que se manifestou foi o ator Anderson Muller. “Vai deixar muita saudade”, escreveu no Instagram.
Outra manifestação veio da também humorista Gorete Milagres. “Marcia Cabrita querida, depois com calma eu prometo escrever mais sobre você. Agora eu só choro! Pessoas como você deveriam ficar pra sempre! Descanse em paz, alegria de viver! Força a Manú e a todos familiares”, escreveu no Twitter.
“Morreu esta madrugada no Rio a querida atriz Márcia Cabrita. Doce figura, craque na comédia, ela brilhou em programas como o Sai de Baixo e, mais recentemente, na novela Novo Mundo. Deixa uma filha e muitos amigos”, publicou o promoter David Brazil.
A amiga e escritora Stella Florence também fez uma homenagem e lembrou da filha deixada por Márcia. “Que nossas preces, em forma de frescas flores espirituais, te dulcifiquem o despertar na verdadeira vida! (E que suavizem a dor da Manu).”
Os próximos passos após o indiciamento de Bolsonaro por trama golpista
Após o indiciamento do ex-presidente Bolsonaro e mais 36 pessoas pela PF, o ministro do STF Alexandre de Moraes deve enviar na próxima semana o relatório final do inquérito com mais de 800 páginas sobre o plano de golpe de estado para a PGR. Caberá a Paulo Gonet apresentar ou não a denúncia contra os indiciados ao STF. Se o ministros aceitarem a denúncia, os investigados viram réus. Há a expectativa de que o julgamento do caso possa ser concluído no ano que vem. Os próximos passos do indiciamento de Jair Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado são destaques do Giro VEJA.
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.