Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Continua após publicidade

Apresentador do SBT critica Danilo Gentili, que promete piorar

'Não vejo a menor graça no Danilo Gentili. Acho um chato de galocha', bateu Casimiro Neto, da afiliada de Silvio Santos na Bahia

Por Da redação
Atualizado em 1 jun 2017, 11h31 - Publicado em 31 Maio 2017, 10h22
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Não foi apenas o eleitor da deputada Maria do Rosário (PT-RS), que se sentiu ofendida por uma piada do humorista e o acionou na Justiça, que ficou pasmo com a cena em que Danilo Gentili rasga a notificação judicial e esfrega os retalhos em suas partes íntimas. Nesta terça-feira, Gentili foi duramente criticado por um colega do SBTCasemiro Neto, apresentador do programa Que Venha o Povo, exibido na TV Aratu, a afiliada de Silvio Santos na Bahia. Casemiro Neto taxou, sem meios termos, a postura do comediante de “baixaria” e “babaquice”. Pouco depois, ao que tudo indica em resposta ao colega, o apresentador do The Noite usou o Twitter para, como uma criança que tapa os ouvidos para não ouvir o que não deseja, dizer que seus críticos vivem numa “bolha” (leia mais abaixo).

    “Você pode até falar (o que quiser), mas, se ofende a pessoa, chama de ladra, de bandida, aí tem que responder na Justiça, é outra história”, disse Casemiro. “Não vejo a menor graça no Danilo Gentili. Acho um chato de galocha. Pode estar aqui no SBT, 0nde for, eu não gosto.” Na verdade, de acordo com a assessoria de comunicação de Maria do Rosário, a deputada pediu, na notificação, que Gentili excluísse de seu perfil no Twitter algumas mensagens em que chamava a deputada de “falsa”, “cínica” e “nojenta”. Após a repercussão do vídeo em que o humorista rasga o documento e o coloca dentro da cueca, Maria do Rosário afirmou em seu perfil no Twitter que Gentili agia de forma “machista e autoritária”.

    Casemiro Neto também não poupou palavras. “Tem lei pra ser acionada. Ele deveria ter acionado a lei, não rasgar, colocar dentro da calça. Uma baixaria, não vejo graça, me perdoem os fãs de Danilo Gentili. (…) Acho uma babaquice. Se tá no SBT, problema dele. Marcão (do Povo) tá no SBT, outra mala, eu acho. O cara esculhambou com Ludmilla, chamou de ‘macaca’, de ‘pobre’… esse tipo de postura não vou assinar em baixo mesmo. Respeito o trabalho dele como apresentador, vi o The Noite algumas vezes, mas não gosto”, concluiu.

    Sobraram críticas também para outros humoristas do extinto programa da Band, como Marco Luque e Rafinha Bastos.  “Eu nem gosto desse povo do CQC. Minha opinião. Não faz minha cabeça.”

    Continua após a publicidade

    Danilo Gentili tuíta

    Poucas horas depois da paulada de Casemiro Neto, Danilo Gentili publicou uma mensagem no Twitter em que ria da imprensa que, para ele, está descolada da opinião pública. “Se o público aprova a imprensa desaprova (e vice-versa). Curioso é que ela tenta se transvestir de opinião pública mas só cola na bolha deles”, escreveu.

    Em resposta a um tuíte que dizia que ele já havia sido “melhor”, ele ainda aproveitou para fazer uma piadinha indicando que não mudará de postura. “Calma aí… Continue me acompanhando pois eu garanto que posso piorar.”

     

    Publicidade

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    Semana Black Friday

    A melhor notícia da Black Friday

    BLACK
    FRIDAY

    MELHOR
    OFERTA

    Digital Completo

    Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

    Apenas 5,99/mês*

    ou
    BLACK
    FRIDAY
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital

    Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

    a partir de 35,60/mês

    ou

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.