Apple revela primeiras imagens do retorno inusitado de ‘Ted Lasso’
Comédia sobre os bastidores do futebol inglês havia chegado ao fim em 2023, mas streaming voltou atrás no cancelamento
Quase três anos após o encerramento da premiada série Ted Lasso, a Apple TV acaba de divulgar as primeiras imagens do retorno da série, cuja quarta temporada tem previsão de estreia para o verão americano, entre junho e agosto. A inusitada ressurreição foi anunciada em março de 2025 e os novos episódios estão sendo filmados atualmente.
A sinopse oficial da quarta temporada diz que Ted (Jason Sudeikis) volta a Richmond para enfrentar seu maior desafio até o momento: treinar um time feminino de segunda divisão. Ao longo dos episódios, o americano bigodudo e as atletas “aprendem a pular antes de olhar e tomam riscos que nunca antes imaginaram”. Para dar vida às boleiras, entram no elenco as atrizes Tanya Reynolds, Jude Mack, Faye Marsey, Rex Hayes, Aisling Sharkey e Abbie Hern.
Dentre os rostos já conhecidos, retornam Rebecca (Hannah Waddingham), Keeley (Juno Temple), Roy (Brett Goldstein), Beard (Brendan Hunt) e Leslie (Jeremy Swift).





Qual é a história de Ted Lasso?
Lançada em 2020, a série foi desenvolvida por Sudeikis, Hunt, Bill Lawrence e Joe Kelly e acompanha um treinador de futebol americano que é contratado para liderar um time britânico de futebol convencional, esporte do qual ele nada sabe. A decisão incoerente parte da dona do time, Rebecca (Waddingham), que secretamente torce pelo fracasso dos atletas. Ao longo da primeira temporada, contudo, Lasso encanta os jovens boleiros — e a executiva calculista — com ensinamentos que transcendem o gramado.
Apesar de ter durado apenas três anos em sua exibição original, a série foi indicada a 61 categorias do Emmy e conquistou 13 estatuetas, incluindo melhor comédia e melhor ator.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial





