Clique e assine a partir de 8,90/mês

Anitta bate recordes no Spotify Brasil com o funk ‘Vai Malandra’

Música foi a primeira a quebrar a marca de 1 milhão de execuções no país nas primeiras 24 horas

Por Da redação - 19 dez 2017, 19h33

Anitta deixou Taylor Swift para trás. Ao menos, no Brasil. Segundo o Spotify, a cantora bateu vários recordes nacionais ao lançar o hit automático Vai Malandra nesta segunda-feira. O funk só precisou de poucas horas para ultrapassar Look What You Made Me Do, da loirinha americana, como a canção mais ouvida no país logo na estreia.

Mesmo sendo lançada ao meio-dia, a música foi a mais executada em um mesmo dia – até a meia-noite de terça. Ainda foi a primeira faixa a quebrar a marca de 1 milhão de execuções no Brasil nas primeiras 24 horas. Para completar, Vai Malandra alcançou a 49ª posição do ranking mundial, um feito e tanto para um funk com boa parte da letra em português.

O sucesso da canção puxou outros sucessos da cantora e fez o Spotify criar uma lista só dela, encabeçada por Show das Poderosas e seguida por Movimento da Sanfoninha, Na Batida e Meiga e Abusada, entre outras.

No Instagram, Anitta afirma que a música também bateu recordes no YouTube, mas a assessoria do serviço de streaming de vídeos afirmou no fim da tarde desta terça-feira que ainda não tinha terminado o trabalho de contabilização de visualizações do clipe.

View this post on Instagram

Mais de 15M de views em 24h ! 1° lugar no Spotify Brasil / 49° no Spotify Mundial. Nosso Check Mate Música: @mczaacofc @djyurimartins @tropkillaz @maejor Diretor criativo: @marceloseba Diretor de fotografia: Lula Carvalho Equipe direção: @pedro_molinos produção excutiva : @mangabaproducoes Beleza : @henriquem85 styling: @cea_brasil @yasminestera Divulgação: @mattonicomunicacao Publi: @map_brasil Gravadora: @warnermusicbr Realização: @rodamoinho

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

Continua após a publicidade
Publicidade