Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Andressa, Fernanda e Nasser choram o fim do ‘BBB13’

Os três se despedem da casa esta noite, um deles com R$ 1,5 milhão no bolso

Por Emylinn Lobo, do Rio de Janeiro 26 mar 2013, 20h58

Das 17 pessoas passaram pelo BBB13, só Andressa, Fernanda e Nasser chegam ao 78º dia de confinamento, vivos na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais. “Ter festa a todo o momento, prêmios, beber de manhã, à tarde e à noite, não ter prova… A gente está tendo a vida perfeita do BBB”, refletiu o gaúcho, durante almoço especial no jardim da casa, regado a vinho e cerveja, horas antes do anúncio derradeiro da noite desta terça-feira. Depois de muito comemorar a chegada à final, a felicidade dos brothers deu lugar à nostalgia. “Tudo acabou” lamentou ele.

Leia: Os segredos de Nasser no ‘BBB13’: Será que ele é?

Choro coletivo, seguido por um demorado abraço do trio. “Tudo hoje foi a última vez”, lembrou Fernanda. Andressa tentou animar o grupo: “Não é para chorar não. É para ficar feliz”. Mas também se rendeu à choradeira, depois da conclusão de Nasser: “A gente vai acordar amanhã e não vai estar junto mais”. A partir daí, seguiram-se as declarações de amor. “Eu te amo”, declarou a esteticista para Fernanda. “Eu também te amo. Vocês são os mais finalistas do Brasil”, respondeu a advogada, aos dois. Ao fundo, tocava a música mais clichê para o momento, We are the Champions.

Leia: Saiba como será a final do BBB13

Era o momento de arrumar as malas. E tomar o último banho, trocar-se pela última vez, passar a maquiagem derradeira e raspar mais uma vez os pelos da barba – no caso de Fernanda. A mineira ainda usou a espuma de barbear para escrever no box do banheiro as iniciais dos finalistas dentro de um coração. Silêncio, e mais lágrimas. Mais tarde, Pedro Bial entra ao vivo pela última vez, ao lado de todos os eliminados, para anunciar o vencedor entre eles – mas só depois, claro, de muita enrolação, vídeos de retrospectiva e discursos que não criados para serem entendidos.

Leia mais:

Leia mais: BBB ‘crazy’ termina como o mais careta da Globo

Continua após a publicidade
Publicidade